GRÃO DE AREIA

Querida Mãe

Posted in Pessoal by Artemisa on 25 de Novembro de 2011

Hoje faz anos a mulher da minha vida🙂 Só agora, que também o sou, consigo compreender as preocupações, as dores, os sorrisos e as alegrias de uma mãe ao cuidar, mimar e olhar para o seu filho. Criar e educar não é tarefa fácil, por isso, mais uma vez, obrigado minha querida mãe😉 Amo-te muito! Um beijo!

Tagged with: ,

2 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. luantesLuis Antunes said, on 25 de Novembro de 2011 at 20:23

    Os meus sinceros votos de muita felicidade
    è bom muito bom ter mos uma mãe
    A minha já partiu mas deixou muitas muitas saudades

    • Artemisa said, on 25 de Novembro de 2011 at 23:24

      Ficam as recordações e como diz, as saudades. Pena que assim seja, felizmente tenho a minha comigo…


Deixe uma Resposta

