GRÃO DE AREIA

Arraial de São Vicente: Eu Fui e Tu?

Posted in Notícias, Pessoal by Artemisa on 29 de Agosto de 2010

Cartaz das Festas

Programa das Festas

São Vicente é uma pitoresca vila na Ilha da Madeira onde, todos os anos na última semana de Agosto, são celebradas as festas religiosas em honra do Senhor. Foi a primeira vez que tive a oportunidade de visitar este arraial e fiquei fascinada com a quantidade de gente que se vê nas ruas, madeirenses e turistas, comprovando assim a ampla divulgação e notoriedade que têm estas festas.

Todas as ruas estão iluminadas e decoradas com as tradicionais flores de todas as cores, as barracas de comes e bebes estão em todos os cantos onde podemos encontrar, entre outras coisas, os típicos braseiros de espetada, bolo do caco, picados, vinho, laranjada e claro poncha!

Aconselho calçado confortável, casa ou hotel onde ficar perto, boa companhia, boa disposição e claro, dinheiro no bolso!

Tagged with: , ,

6 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. sandra rufino said, on 6 de Outubro de 2010 at 18:49

    nao tiraram fotos aos grupos de dança?????????

    • Artemisa said, on 7 de Outubro de 2010 at 21:15

      Não, fui mal apetrechada para o arraial e a máquina ficou esquecida em casa e, por isso, só tenho mesmo o que está publicado, com muita pena minha!

  2. Duarte Araújo said, on 30 de Agosto de 2010 at 17:34

    Eu também lá estive…. todos os dias!!!

    • Artemisa said, on 30 de Agosto de 2010 at 17:47

      Também te vi🙂 mas não foi todos os dias para mim… grande falha!

  3. MB said, on 30 de Agosto de 2010 at 14:39

    Eu fui… dizem… lol


Deixe uma Resposta

