GRÃO DE AREIA

Ao Meu Pai

Posted in Pessoal by Artemisa on 19 de Março de 2010

Porque estou longe e não o posso fazer pessoalmente….

Obrigado pelos valores, pelos princípios e pela educação.

Obrigado pelos castigos e pelas repreensões.

Obrigado pelos abraços, pelos mimos e pelos beijos.

Obrigado pelos conselhos e opiniões.

Obrigado pelas palavras e pelos exemplos.

Obrigado pelos sacrifícios e privações.

Obrigado por me ensinares a dizer não.

Obrigado por dares a palmada e dares a mão.

Obrigado meu Pai, por me ajudares a ser a mulher que hoje sou.

Tagged with:

Uma resposta

Subscribe to comments with RSS.

  1. jb said, on 22 de Março de 2010 at 22:23

    muito bonito..


Deixe uma Resposta

